Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters
 
 
 
 
gay, guei, gay cristão, cristão gay, homossexualidade, homossexualismo, bissexualidade, diversidade, diversidade sexual, gls, glbt, glbtt, homossexual, homossexuais, gays, jesus cristo, cristo, deus, cura de gays, homoerótico, tolerância, intolerância, homoerótica, homoerotismo, preconceito, homoafetividade, bíblia e gays, deus e gays, cristo e gays, fé e gays, transsexual, transsexuais, homofobia, igreja gls, igreja inclusiva, igreja para a diversidade, pessoas excluídas de igrejas, igrejas, igreja, excluídos, preconceito, homofobia, mensagens, mensagem, ajuda, auto-ajuda, palavra de Deus, evangélicos
Envie sua contribuição para esta página, não é necessário identificar-se
Nome/ Pseudônimo:        Cidade/Estado/País:
Depoimento:


Em nenhum momento dos Evangelhos Jesus condena as práticas homossexuais e ele próprio tinha uma vida familiar extremamente incomum, nada parecida com a família nuclear que dizem ser "cristã". Amava Lázaro, Marta e Maria Madalena. Andava com seus apóstolos e nunca pregou a intolerância.

Você sabia que, nos evangelhos, não existe uma única palavra de condenação ao homossexualismo? E que, muito ao contrário, existem diversas passagens que nos permite deduzir uma aceitação surpreendentemente maior do que os religiosos revelam? Nada nos impede de prestar nossa adoração a Jesus, sermos seus seguidores fiéis e ter uma opção sexual diferente da maioria. Por sua grandeza enquanto homem aqui na Terra, Jesus jamais iria colocar restrições a um sentimento que brota em nossos corações e é mais forte do que a nossa própria vontade. Portanto, seguir seus passos e saber quem Ele é só pode nos trazer benefícios e compensações, muito mais do que pode imaginar. Se você for uma pessoa descomplicada e deseja trocar informações sobre esta face diferente de Jesus, envie-nos um e-mail e vamos atingir o infinito juntos! Nós, homossexuais, mesmo praticantes, temos um lugar no coração de Jesus. Saiba como e porquê.

Temos esperança em Deus, conforme diz as Escrituras:

“Mas, há novos céus e uma nova terra que aguardamos segundo a sua promessa, e nestes há de morar a justiça.” (II Pedro 3:13)

“O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.” (Salmos 23:1-6)

“Ele realmente tragará a morte para sempre,e o soberano Senhor certamen-te enxugará as lágrimas de todas as faces. E de toda a terra ele tirará o vitupério de seu povo, pois o próprio Senhor falou isso.” (Isaías 25:8)

“E enxugará de seus olhos toda a lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem clamor, nem dor.” (Apocalipse 21:4)

“Tu és meu refúgio e minha fortaleza, meu Deus, em quem vou confiar.” (Salmos 91:2)


Merecemos?